3 de out de 2012

Bolsas Hello Kitty.

Eu tenho duas paixões : Bolsa & Hello Kitty! Fico muito feliz quando vejo bolsas diferentes da gatinha, saindo do cor de rosa!
Há uns três anos doei algumas bolsas que eu tinha da Hello Kitty e fiquei um pouco arrependida. Depois pensei que poderia fazer uma coleção! Desde então guardo todas!

A mais recente que comprei foi essa de cetim, acolchoada , dá pra levar um netbook dentro!
Quando eu vi na loja não tive dúvida! Pois já havia comprado com a mesma estampa uma necessaire, sou apaixonada pelas duas!



Chaveiro dourado!


 Parte de trás!

Dentro tem uma divisão acolchoada:
 

Outra bolsa que amei foi essa de tecido, veio com um caderno dentro!

Detalhe:


Essa com o tema piquenique ganhei do meu esposo no Natal de 2010! Já lavei e não desbotou! Uso poucas vezes, mas em viagens!


Detalhe do bolso! Por dentro ela toda em xadrez!


 E por último essa bolsa mais despojada! Eu amo muito principalmente porque é superconfortável de usar, sabe aquela bolsa que  NÃO  se torna um peso extra?
Mesmo grandona ela é super leve e parece que se encaixa no ombro! Muito legal!

Detalhe: um chaveiro com Hello Kitty Madbarbarians!




Por dentro: cor de rosa.
 
E ela tem micro brilhos bem discretos. Mas só percebi quando usei à noite!

Achei muito legal o fato do tema 
Hello Kitty  aparecer usável em todas as idades sem parecer infantil!

Tenho outras bolsas! Descrevo em outro post!

8 comentários:

  1. Blog novo eeeeeeeeeee, eu não daria conta de dois (tá difícil atualizar um). Tenho poucas bolsas, uma de cada estilo. Adorei as suas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys obrigada! Há tempo queria um blog só pra falar das feminices! Fiquei feliz com esse!Espero conseguir postar nos dois!

      bjs

      Excluir
  2. oiee linda...olha eu aqui, que lindo seu blog...ja to seguindo..
    morri com essas bolsas quero uma hehe

    beijo linda
    http://kathypiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei as bolsas!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, mas essa segunda é linda!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei a primeira bolsa muito fofa!

    ResponderExcluir
  6. bem fofas :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas amei todas! Já te seguindo, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!