19 de out de 2012

Look: short com tachinhas.


Fui visitar minhas sobrinhas num dia de muito calor e tempo abafado! Escolhi um look com pernocas de fora!
Amei esse shortinho com tachinhas e bainha dobrada, juntei uma blusa larga com estampa animal! E sapatilha bege com ponteira dourada ! Não usava sapatilhas. Esse ano resolvi aderir! Apesar de parecer uma anã ao lado meu esposo ahahahhah


Bolsa alça grade! Essa bolsa é uma nova aquisição me apaixonei por ela!

Blusa: Handara.
Short: Classics.
Sapatilha: Carrapatoso.
Bolsa: Viviton.

10 comentários:

  1. Menina tenho uma bolsa muito parecida, acabei de comprar ambas são lindas! E a sapatilha tá perfeita!
    Gostei do look!
    Beijos
    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
    www.facebook.com/OlhaEuQueFiz

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, adorei aqui tambem ;) Beijocas


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  3. Vim visitar aqui tbm e gostei mtãoooo!!!

    Xuxu amei conhecer seu blogs...


    bjks


    Um lindo Domingo

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. as tachinhas estão super na moda
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Sabe do que mais gostei no look? Dessa sapatilha baphônica! Linda demais. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Menina... Primeiro post que leio do seu blog e já adorei de cara! Amei esse look! Adoro me vestir sempre desse jeito, simples, mas com algum detalhe mais charmoso ou sofisticado. Que camisa mais linda! :)

    Obrigada pelo comentário no blog, volte sempre! Já estou te seguindo pra acompanhar todas as novidades.

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO sapatilhas, axo elas um tudo, se vc ta esporte e coloca-las, fica esporte, se vc colcoar uma roupinha um pouco mais arrumada, ficamos arrumadas...UM TUDO!
    Arrasou, Bjks ;**

    ResponderExcluir
  9. Amo sapatilhas sou apaixonada e tenho 1,61 viu!
    Estou louca por uma dessas pra todo canto que olho vejo uma igual a essa nos pés das meninas, super na moda!
    Seguindo viu.
    porfirioinvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei demais essa bermudinha e a sapatilha...são lindas!!!!!! A bolsa tb é um luxo, super lindona!
    Retribuindo sua visitinha, flor.
    Já seguindo.

    Bjks

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!