17 de dez de 2012

Esmalte ìdolo - Tom Vivo.


Comprei alguns esmaltes da Tom vivo, alguns levei para um encontrinho que teve em Belém, outros dei para algumas pessoas que conheço e curtiram a página do blog no facebook! Esse Azul achei lindo e fiquei pra mim! Amo esmalte azul, o nome desse é Idolo!
Passei duas camada e só!As fotos não estão das melhores porque tirei a noite!

 Foto sem Flash!

 Foto com Flash!

 Foto com flash!

Sem flash!

Sem dúvida irei usá-lo novamente , mas vou passar um extra brilho em cima !

15 comentários:

  1. Adoro esmalte azul. Na BC de sábado usei um muito lindo, o colonial da Big Universo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por azul, e esse escuro é lindo tenho um esmalte da cor parecida.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmalte azul ficou puro luxo rs

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto dessa cor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse tom de azul!

    Tá rolando sorteio de uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!
    Adorei.
    Beijoca
    ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Acho que com extra brilho ficaria ainda mais lindo! É um azul bem bonito!
    Com glitter também ficaria ótimo ;)

    Sobre a paleta 88 warm, vale à pena, viu? Eu sempre compro no mesmo site, e vem super bem embalado e com brindes.
    Se quiser conferir é exportadorabrasil.com ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda. Adorei.
    Já estou te seguindo, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, *-*

    Me segue, por favor? E eu te sigo de volta ><
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, realmente ele é divo demais, vale a pena usa-lo por muitas e muitas vezes, é um tom lindão, xonei!!! E adorei seu blog e já estou mega seguindo!bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vim aqui retribuir a sua visita no A Oficina Feminina e adorei o esmalte! O azul estará super em alta no próximo verão, então essa escolha foi super moderna, além de linda. Parabéns!

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  12. Linda mesmo! O tom de azul é super diferente! Adorei!
    Beijoca
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
  13. Q lindo o esmalte! Obrigada pela passadinha no meu blog, ja estou seguindo! Bjos
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda, como já comentei, aviso que tem post novo!
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!