14 de mar de 2013

Bolsa Hello Kitty Post 2


Eu tenho um estilo Kitty jeito de ser , e faço coleção de bolsas da gatinha! Quando me encanto com uma sempre compro, mas nem todas coleções me agradam. Essa foi minha útima aquisição Hello Kitty Hipster 
Ela é jeans e muito prática, nem acho uma bolsa elegante, mas para o dia-a-dia é ótima!



Essa de cetim amo , acho ela discreta e chique!Parece pequena , mas cabe muita coisa, inclusive minha máquina de fotografar que é média!



 Esse chaveiro acho lindo e nem tive coragem de tirar dá um charme na bolsa!



Quem também é apaixonada pela gatinha e fizer um post o tema Hello kitty me avisem, vou adorar ler!



12 comentários:

  1. Eu sou louca pela Hello Kitty, tenho várias coisinhas dela, mas não chego a fazer coleção.
    O fato é que adoro tudo que tem Hello Kitty *-*
    Suas bolsas são lindas.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta primeira, do jeito que eu gosto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que graçaa *---*
    Não sou fã, mas amei as bolsas ;)
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br e lindabelaemagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As bolsas são lindaaas! Eu usaria todas o/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda!! Adoreii super!

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, #morri, que lindas and fofas todas as bolsas ♥‿♥.
    Bjs

    lost-inparadise1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já tive mais coisas da gatinha, hoje tenho poucas mais são meus amores. Beijos ^^

    http://loloolyta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas gente! Dá perfeitamente para usarmos! Ótimo Final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bolsa mais fofa gente, adorei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahhh! eu também adoro a hello kitty, eu tenho miniaturas delas.
    adorei as bolsas, lindas!
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  12. São super fofas as bolsas

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!