15 de mar de 2013

Lista de Desejos Charme da Lu.

O Blog "Queria ser básica, mas não sou!" fez uma parceira com a loja Charme da Lu, tem muitos ítens charmosos por lá, então fiz uma lista de desejos.Á princípio escolhi 8 excluí 2 e ficaram 6 , que realmente amei! 





01. Colar pérola com flor. R$25

02. Maxi Colar Dourado Azul. R$ 81

03. Bolsa de couro tachinha R$ 55

04. Bolsa  Azul R$ 92.90

05. Cinto da Helô R$ 51.90

06. Necessaire Betty Boop  R$ 41.90

Se interessou também ? É só clicar nos nomes dos desejos!
Quer conhecer a loja Charme da Lu Clique aqui.
Para ter desconto, use o código: ElaineLobato.


Loja Virtual. Compre aqui!

4 comentários:

  1. oii amiga

    adorei sua listinha!
    a bolsa azul também é um desejo meu... e o cinto da Helô também tem me chamado bastante a atenção, quem sabe acabe comprando.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oii FrÔ, muito legal seu blog :)
    Super curti ele ^^
    E to desejando a bolsa azul tbm rsrsrs
    venha seguir meu blog tbm :)
    http://blogdajaquelineportera.blogspot.com.br


    mega beijooo

    ResponderExcluir
  3. Noossa a loja tem peças muito lindas. Parabéns pela parceria!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me tambem..

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai sao lindos lista de dejejos da loja charme da lu sao lindas mesmos as coisa? adorei?
    ]

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!