25 de jun de 2013

50 fatos sobre mim!

3 comentários:

  1. Olá menina,
    Tive que ri com o seu mico na frente dos alunos, imaginei a reação dos alunos, rsr
    Adorei conhecer mais um pouquinho de você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei conhecer o blog e amei, tbm amo conhecer restaurantes novos ahaha
    o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois tem dois sorteios ativos no blog, beijos.

    http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre você.

    Eu incluiria na minha lista que sou curiosa, e fiquei morrendo de curiosidade para saber da sua mania, hehehe.

    Eu acho a minha voz horrível.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!