30 de jun de 2013

Look do dia: Blusa estampada e legging.


Fui assistir Abismo Prateado com meu esposo. (Quer saber sobre o filme clique AQUI)
E esticamos até o shopping para Jantar, nesse dia, eu estava bem inchada (TPM) e usei uma legging para me sentir mais confortável , combinei com essa blusa estampada que apesar de ter usado muito nunca tinha feito Look do dia com ela, gostei da combinação!


Há um tempo queria uma bolsa preta e ganhei essa de presente de aniversário adiantado, to adorando ela. 
 
Essa sandália de tiras também é uma queridinha que uso muito. A única coisa que não gosto é que a parte da frente não tem nenhuma proteção pra amenizar o impacto do pé com o chão.



Blusa: Miss Sophia
Legging : Sem Marca
Bolsa : Portfólio
Sandália: Santa Lolla para C&A

16 comentários:

  1. Lindo look, sua bolsa é linda mesmo.
    E o salto ... e tudo. hahahah
    adorei.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o look flor, sempre apelo para leggins na minha tpm, rs
    bjoo
    http://laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look hein!?
    Amei a camisa, a combinação ficou perfeita!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei o look a blusa estampada é linda, ficou tudo perfeito, Elaine obrigada pela visita também já estou te seguindo, fique com Deus tenha uma ótima semana beijos.



    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  5. Olá, curtindo e seguindo o blog !!
    Obrigada pela visitinha,ok!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Elaine, muito bacana seu blog, adorei sua blusa de oncinha*.*

    Já segui o blog

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinha que ficaste neste super look!! Adorei a blusa,adorei imenso as tuas sandálias. Beijokas e uma excelente semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu look!! Amei a bolsa!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine tudo bem ? em resposta ao seu comentáriolá no blog, ainda estou estudando os detox, vi vários sucos que devem ser uma delícia, mas eles ainda não fazem parte da minha alimentação.
    Quanto ao seu post, adorei o look, a combinação fica muito bem em você! Achei a sandália linda uma pena ela não ter uma base mais elaborada, imagine além de linda ia dar pra usar o dia inteiro sem cansar.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda, amei o look, essa camisa é linda s2
    Beijos linda, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elaine! Tudo bem?

    Um dos looks mais confortáveis é com calça legging! Amo :)

    Blog - Bula FashionFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei o look flor!
    Lindo demais !
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que divo teu bloog *o*
    Adorei seu look, te desejo muuuito sucesso. To seguindo, se poder retribuir agradeço :)
    Beijo!

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu look, muito lindo!!!
    Que sandália mais linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Elaine gostei muito desse look!

    Na dúvida eu sempre arrisco uma legging preta. Sucesso na certa.

    Adoro esse tipo de estampa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oieee estou retribuindo sua visitinha, que gracinha seu blog, adorei os looks quero incorporar essa tag no meu blog.
    Bjosss

    http://obackstagedamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!