8 de jul de 2013

Look: Preto & Branco.


No dia do meu niver, 06 de julho, fui almoçar num lugar lindo com meu esposo, e claro explorei o lado fotógrafo dele. Leia mais sobre o lugar  no outro blog AQUI


Muito calor e um dia lindo, deixei as pernas de fora e escolhi um look preto & branco!

Esse colar de passarinho comprei na promoção da C& A.Custou 
R$ 9.90

Escolhi esse sapato preto e nude, apesar  de ser alto, ele é super confortável.



E a composição do look foi a blusa branca com bolinhas pretas e detalhes na gola e manga preta. Confesso que já vi várias roupas de algodão  nessa composição, mas tive receio em comprar e manchar na hora de lavar, essa blusa é de viscose, por isso comprei esse drapeado no busto, acho super charmoso.

O short preto parece couro, mas não é. É só um acabamento invernado que dá um brilho no tecido.

Gente , abstraiam meu prato de pedreiro ahahhaha #gordinha




6 comentários:

  1. ooi princesa amei seu look e a sandalia é suuper linda eu amei ! me apaixonei pelo seu cantinho e já estou seguindo te convido a conhecer e seguir meu cantinho também ♥
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sou fã da combinação preto e branco amei a blusa muito romântica
    um grande Beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Temos uma coisa em comum, você faz aniversário 6/7 e eu 6/6 haha ^^
    Adorei seu blog, já estou seguindo

    www.eucurtomodaevoce.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah feliz aniversário atrasado gatona. e lindo look eu amei o colar aiiin. lindo amei tudo.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah,eu adorei esse sapato.Ah,obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!