19 de abr de 2014

TAG: ABC DAS UNHAS


Eu vi essa tag: ABC das unhas em outros blogs e decidi fazer , foi ótimo ir procurando os esmaltes na minha nas maletas etc. Irei postar agora 2 cores e depois uma de cada vez. (Detalhe minha unha quebrou, vou esperar crescer para pode continuar a TAG) 

LETRA A: Amarrações para o amor.

Esmalte com a letra A escolhi, Amarrações do Amor, que é um rosa, meio coral quase vermelho, cremoso, usei assim mesmo.











LETRA B: Beira do mar.

Com a letra B eu usei, Beira do mar, da Avon Color Trend, é azul claro, muito lindo e fica super chamativo nas unhas.











Depois, lembrei de um esmalte que ia combinar super bem com ele o Prismático Dance Mais, da Coleção celebrare da Impala, adorei!






4 comentários:

  1. Amei a ideia da Tag ! Muito divertida :3
    E esse 'Amarrações para o Amor ' é para mim o rosa P E R F E I T O !

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, ameeeeei esse Amarrações para o Amor *-*
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse deafio do Abc das Unhas
    Já cheguei na metade
    Lindas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro! Eu adorei todos! Òtima semana, bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário. Se possível, deixe um link para retribuir comentários e seguir também seu blog!